PPGS realiza palestra remota "Reinventar a participação na cidade" com o professor Wagner Romão (UNICAMP)

PPGS UFAL; webconferência; Wagner Romão; cidades; participação; democracia; políticas públicas

27/07/2020 21h07 - Atualizado em 28/04/2022 às 07h46

O Programa de Pós-Graduação em Sociologia da Universidade Federal de Alagoas convida para mais uma edição do Ciclo de Debates, com a palestra remota “REINVENTAR A PARTICIPAÇÃO NA CIDADE”, que será proferida pelo Prof. Dr. Wagner Romão, da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Wagner Romão É graduado em Ciências Sociais pela Universidade de São Paulo (1999), mestre (2003) e doutor (2010) em Sociologia pela Universidade de São Paulo. Realizou pesquisa de pós-doutorado no Centro de Estudos da Metrópole / Centro Brasileiro de Análise e Planejamento (CEM/CEBRAP). Atualmente é professor do Departamento de Ciência Política do Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Universidade Estadual de Campinas (IFCH-Unicamp). É membro pleno do Programa de Pós-Graduação em Ciência Política da Unicamp e de Ciências Sociais da Universidade Estadual Paulista - Unesp Araraquara. É coordenador do Núcleo de Pesquisas sobre Participação, Movimentos Sociais e Políticas Públicas (Nepac). Suas pesquisas e produção acadêmica versam sobre o tema da participação, democracia e políticas públicas. Atua na análise do processo político no Brasil e América Latina.

Dia: 30/07 (quinta-feira)

Link: https://conferenciaweb.rnp.br/webconf/fernando-26