José Alexandre da Silva Júnior

Professor do Instituto de Ciências Sociais (ICS) da Universidade Federal de Alagoas, Professor do Mestrado Profissional em Políticas Públicas da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Possui graduação em Ciências Sociais pela Universidade Federal de Pernambuco (2006), Mestrado em Ciência Política pela Universidade Federal de Pernambuco (2008) e Doutorado em Ciência Política pela Universidade Federal de Pernambuco (2013). Tem formação adicional em processamento e análise de dados quantitativos através do Curso de Metodologia Quantitativa oferecido pela Universidade Federal de Minas Gerais (2007/2009). Tem experiência nas áreas de Estudos Legislativos, Agências de Fiscalização e Controle, Metodologia Quantitativa e Políticas Públicas. (Texto informado pelo autor)

Interesses de Pesquisa:

CV Lattes