Rafael de Oliveira Rodrigues

Professor Adjunto II do Instituto de Ciências Sociais (ICS) da Universidade Federal de Alagoas (UFAL). Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Antropologia Social (PPGAS/UFAL). Doutor em Antropologia pelo programa de Pós-Graduação em Antropologia Social da Universidade Federal de Santa Catarina (PPGAS/UFSC). Bolsista pelo Programa de Doutorado Sanduíche no Exterior (PDSE/CAPES) na Sapienza Università di Roma. Mestre em Antropologia Social pelo mesmo Programa de Pós-Graduação (PPGAS/UFSC). Cientista Social pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). (Texto informado pelo autor)

Interesses de Pesquisa: Etnologia dos povos indígenas do Nordeste do Brasil, Antropologia Urbana, Patrimônio Cultural, Ambiental e Museus.

CV Lattes | Orcid

Contatos: rafaelorodrigues@gmail.com | rafael.rodrigues@ics.ufal.br