Siloé Soares de Amorim

Possui graduação em Antropologia Social pela Escola Nacional de Antropologia e História (1996), mestrado em Multimeios pela Universidade Estadual de Campinas (2003) e doutorado em Antropologia Social pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2010). Atualmente é docente da Universidade Federal de Alagoas/UFAL. É Conselheiro do Conselho Distrital de Saúde Indígena (Condisi) Alagoas/Sergipe e Vice coordenador do AVAL - Antropologia Visual de Alagoas. Ensina no Curso de Ciências Sociais e no Programa de Pós Graduação em Antropologia Social do Instituto de Ciências Sociais da Universidade Federal de Alagoas. (Texto informado pelo autor)

Interesses de Pesquisa: antropologia indígena, antropologia, imagem e comunicação, antropologia do audiovisual, antropologia social, Antropologia da Saúde.

CV Lattes

Contato: siloe.amorim@ics.ufal.br