Edital de aluno especial e domínio conexo - PPGS/UFAL

- Atualizado em
 | nothing

A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação e a Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Sociologia torna o Edital de abertura do processo de inscrição de seleção de candidatos interessados em cursar disciplinas como aluno especial e domínio conexo no referido Programa, nos termos estabelecidos no Edital.

VAGAS

A Seleção e Matrícula dos candidatos a aluno especial e domínio conexo se dirige as disciplinas ministradas de forma presencial. O número total de vagas ofertadas será de 20 (vinte) vagas distribuídas em 2 (duas) disciplinas.

DISCIPLINAS OFERTADAS

Os interessados em cursar as disciplinas como aluno especial e domínio conexo do Curso de Mestrado em Sociologia, poderão se inscrever em apenas 1 (uma) disciplina oferecida no primeiro semestre de 2024.2, são elas:

• Sociologia da Religião (10 vagas);
  • Tópicos especiais II: Sociologia histórica e o ensino de Sociologia no Brasil (10 vagas).

Confira o edital completo para mais detalhes: EDITAL.