Processo Seletivo de Aluno Regular: Mestrado em Antropologia Social (PPGAS/UFAL)

- Atualizado em
 | nothing

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Antropologia Social do Instituto de Ciências Sociais (PPGAS/UFAL), torna públicas as normas para a seleção de aluno regular para o curso de Mestrado. O edital 02/2024 está disponível para consulta e traz todas as informações necessárias para o processo de inscrição e seleção.

Informações principais do edital:
  1. Período de inscrição: 26 de agosto de 2024 a 02 de outubro de 2024.
  2. Inscrição: As pessoas candidatas deverão realizar inscrição online na página eletrônica do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas – SIGAA: link. Toda a documentação exigida deve ser inserida eletronicamente e em formato PDF.
  3. Vagas disponíveis: Serão oferecidas 15 vagas, distribuídas entre vagas gerais e sistema de cotas.
  4. Etapas do Processo Seletivo:
    • Prova Escrita (eliminatória e classificatória);
    • Defesa do Projeto de Pesquisa (classificatória);
    • Avaliação do Currículo (classificatória).

Para mais detalhes sobre o processo seletivo, incluindo critérios de avaliação, bibliografia recomendada e demais informações, consulte o edital completo disponível no site do Programa de Pós-Graduação em Antropologia Social: site do PPGAS.

Dúvidas ou informações adicionais entrar em contato através do e-mail: secretaria.ppgas@ics.ufal.br ou pelo telefone (82) 3214-1322.