Relatório de pesquisa sobre "Condições de Estudo à Distância dos Alunos dos Cursos de Bacharelado e Licenciatura Presenciais em Ciências Sociais"

Por Júlio Cezar Gaudencio
08/06/2020 21h34 - Atualizado em 28/04/2022 às 07h45

pesquisa.png

O Instituto de Ciências Sociais, torna público o relatório de pesquisa sobre "Condições de Estudo à Distância dos Alunos dos Cursos de Bacharelado e Licenciatura Presenciais em Ciências Sociais".

Esse primeiro relatório, associado a outras iniciativas em curso, buscam somar esforços que melhor possibilitem entender as condições para realização de atividades curriculares de ensino, no momento em que estas forem avaliadas como possíveis, não perdendo de vista a garantia da universalidade de seus alcances, bem como sem que sejam reforçadas as dinâmicas de desigualdade e/ou exclusão, nesse caso em particular, de estudantes do ICS.