Unitrabalho faz seleção de bolsistas

Bolsa

21/05/2012 15h48 - Atualizado em 28/04/2022 às 07h45
São 15 vagas destinadas a alunos de quaisquer cursos

Jhonathan Pino - jornalista

O Núcleo da Unitrabalho está selecionando 15 bolsistas para a atuação com economia solidária e qualificação profissional. Eles farão parte da Incubadora de Empreendimentos Solidários da Ufal (Iesol) e desenvolverão atividades de pesquisas, incubação de empreendimentos solidários, cursos de extensão e desenvolvimento de tecnologias sociais.

Alunos do 2º ao 7º períodos de quaisquer cursos podem participar da seleção. Eles deverão ter disponibilidade para viajar dentro e fora do estado; capacidade de sistematização; dispor de 20 horas semanais para se dedicar ao Núcleo e de preferencia ter conhecimento ou experiência no campo da educação popular e/ou metodologias participativas.

O processo seletivo constará de duas etapas: análise do currículo e entrevista. Os interessados devem encaminhar currículo e histórico escolar atualizado até o dia 21 de maio para a sede do Unitrabalho, localizado no Centro de Educação (Cedu), ou enviar para os e-mails unitrabalho@proex.ufal.br e cezarcandeias@yahoo.com.br.

As entrevistas com os candidatos aprovados na primeira fase serão no dia 23 de maio e o resultado final será divulgado no dia seguinte. O valor da bolsa é de R$ 360,00. Em caso de dúvidas, entrar em contato pelo número (82)3214-1207, das 9h as 16h. Confira edital abaixo.

Conteúdo relacionado
Edital de seleção