Aula inaugural 2022 do PPGAS será ministrada pela profa Pamela Block

• Quando 25/05/2022 de 17h00 (America/Maceio / UTC-300)
  • Onde Instituto de Ciências Sociais - ICS
  • Nome do contato
  • Telefone do contato 3214-1322
  • Adicionar evento ao calendário iCal

No Próximo dia 25/05/2022, às 17h, no auditório Paulo Décio, localizado no Instituto de Ciências Sociais da UFAL, o Programa de Pós-Graduação em Antropologia Social estará realizando sua aula inaugural do ano de 2022, com o tema Justiça da Deficiência e Acesso Coletivo.
A aula será ministrada pela professora Pamela Block da Universidade de Western, no Canadá, em parceria com o Núcleo de Acessibilidade da UFAL, o NAC.

As inscrições devem ser feitas por meio do link link: https://forms.gle/HHbHSXP8MadadkTk9

Abaixo uma breve biografia profissional da professora Pamela Block.
 Antropóloga, professora da Western University em Ontário, no Canadá; Membro da Society for Applied Anthropology e Ex-presidente dos Society for Disability Studies; Coordenadora do Projeto Retratos Defiças.